Roque Dias - Corretor de Imóveis
(13) 3457-9253 / (13) 99725-4817 contato@garcavermelha.com.br

Detalhes do Imóvel

Sobrado para Venda, Peruíbe / SPbairro Jardim Marcia, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 500,00 m², área construída 220,00 m², terreno 500,00 m²

R$ 650.000,00
Compartilhar:
Código: IGV - 960
Endereço: Rua Allan Kardec
Zona: Sudeste
Região: Urbana
Ponto de Referência: Portaria do Condominio Tres Marias
Bairro: Jardim Marcia
IPTU: 2.900,00
Área Total: 500,00 m²
Área Construída: 220,00 m²
Área Terreno: 500,00 m²
Terreno Frente: 20,00 Metros
Terreno Fundo: 20,00 Metros
Terreno Esquerda: 25,00 Metros
Terreno Direita: 25,00 Metros
Pavimento: Sobrado
Construído em: 2005
Permuta: Não
Dormitórios: 4
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vagas: 3
Salas: 2
Acomodações: 12 pessoas
Periodicidade do Valor do IPTU: Anual

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Imagine viver em um verdadeiro refúgio de conforto e sofisticação em Peruíbe: este sobrado no Jardim Márcia combina amplo espaço, design inteligente e lazer completo. Com 220 m² de área construída em um terreno de 500 m² (frente de 20 m e laterais de 25 m), a residência oferece quatro dormitórios – sendo uma suíte – e acomoda até 12 pessoas com total privacidade. O charme das duas salas, conectadas a uma piscina aquecida para adultos e ducha refrescante, cria o ambiente perfeito para confraternizações inesquecíveis.

Cada detalhe foi cuidadosamente planejado: piso em porcelanato, móveis planejados na cozinha e no escritório, ar condicionado nos ambientes principais e aquecimento solar para banho confortável. A cozinha espaçosa, a copa integrada e a despensa asseguram praticidade no dia a dia, enquanto a área de serviço bem iluminada e o escritório são ideais para quem busca organização e produtividade. Com três vagas de garagem cobertas, esta propriedade, mais uma edícula com uma suite e lavanderia, área Gourmet com fogão e forninho, construída em 2005, alia robustez e modernidade em um só endereço.

Localizado na zona sudeste de Peruíbe, perto da portaria do Condomínio Três Marias, o imóvel está rodeado por bares, restaurantes, supermercado, farmácia e escola – tudo a poucos minutos de casa. O IPTU anual de R$ 2.900 reflete a excelente relação custo-benefício, convidando você a aproveitar a qualidade de vida que sempre sonhou. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este sobrado que reúne conforto, segurança e lazer em um dos bairros mais valorizados da região.
Características
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Ducha
Piscina
Piscina Adulto
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este Imóvel entre em contato.

Contato: Roque Dias - Corretor e Especialista em Avaliação Mercadológica de Imóveis.
  • CRECI: 66679-F  
  • CNAI: 10493
  • CRA: 34857
 
Telefones: (13) 3457-9253 
WhatsApp(13) 98101-6290


E-mail: contato@garcavermelha.com.br ou contato@garcavermelha.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.garcavermelha.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias