Roque Dias - Corretor de Imóveis
(13) 3457-9253 / (13) 99725-4817 [email protected]

Detalhes do Imóvel

Sobrado em Condomínio Mobiliado para Venda, / SPSobrado em Condomínio Mobiliado para Venda, bairro Cidade Nova Peruíbe, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 201,00 m², área construída 156,34 m²

R$ 1.285.000,00
Compartilhar:
Código: IGV-734
Endereço: AVENIDA DR. ERNESTO DIAS DE CASTRO, 55
Zona: Sudeste
Região: Urbana
Bairro: Cidade Nova Peruíbe
Condomínio: RESIDENCIAL VILLAGGIO TERRAZZA
IPTU: 222,91
Condomínio: R$ 1.040,00
Área Total: 201,00 m²
Área Construída: 156,34 m²
Pavimento: sobrado
Construído em: 2010
Em Condomínio: Sim
Permuta: Sim
Dormitórios: 3
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vagas: 2
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Sobrado decorado à Venda no Condomínio VILLAGGIO TERRAZZA – Peruíbe – Litoral Sul de SP. Sabe aquele lugar gostoso, onde você para tudo para escutar o barulho do mar e dos pássaros e sentir a brisa do vento? Aquele lugar arejado, com pouco movimento e que soa tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar neste charmoso sobrado que fica de frente para a praia. São 156,34 m² de puro charme! 

Com 4 quartos com ar condicionado, sendo 2 suítes, sendo um dos quartos com sacada de frente para o mar, este imóvel totalmente decorado e mobiliado, iluminação em Led, é perfeito para quem busca conforto e espaço para toda a família. A cozinha planejada e moderna com todos aparelhos eletro eletrônicos oferece muito espaço e luz natural, tornando o ambiente perfeito para preparar deliciosas refeições. Além disso, o sobrado conta com duas salas amplas e decoradas com sofas, poltronas, TV etc.. , ideais para receber amigos e familiares com todo o conforto e comodidade.

O quintal  é um verdadeiro convite para momentos de lazer e descontração. Com churrasqueira e um espaço privativo, você poderá desfrutar de momentos únicos ao ar livre. A área externa é rica em detalhes em alvenaria, bem preservados desde a época da sua construção. Além disso, o imóvel possui vagas para 2 carros, garantindo praticidade e segurança.

Localizado a apenas 50 metros da praia, este sobrado oferece a tranquilidade de uma avenida pavimentada e arborizada, sem abrir mão da comodidade de estar a apenas 5 minutos do centro de Peruíbe. Nas quadras próximas, você encontrará supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, sorveterias, escolas, posto de saúde e bancos. 

Além disso, o condomínio VILLAGGIO TERRAZZA oferece diversas opções de lazer, como piscinas adulto e infantil de frente para a praia, salão de jogos, salão de festas e uma bela área gourmet. Aqui, você encontrará qualidade de vida, segurança e aconchego em um dos bairros mais famosos de Peruíbe. Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse imóvel tem a oferecer. Garça Vermelha, com 18 anos de experiência no mercado imobiliário do litoral sul de São Paulo, é especialista em imóveis na acolhedora cidade litorânea de Peruíbe. Venha desfrutar de tudo o que esse lugar incrível tem a oferecer.
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Piscina
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este Imóvel entre em contato.

Contato: Roque Dias - Corretor e Especialista em Avaliação Mercadológica de Imóveis.
  • CRECI: 66679-F  
  • CNAI: 10493
  • CRA: 34857
 
Telefones: (13) 3457-9253 
WhatsApp(13) 98101-6290


E-mail: [email protected] ou [email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.garcavermelha.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias